Giselle Maestri participa de Podcast promovido pelo CRP/SC

11/04/2022 Notícias
Psicóloga Giselle Maestri participa de Podcast promovido pelo CRP/SC
Psicóloga Giselle Maestri participa de Podcast promovido pelo CRP/SC

No início de abril a Psicóloga Giselle Maestri participou em conjunto com outras três colegas de profissão de um podcast promovido pela Comissão Especial de Psicologia Clínica e Práticas Psicoterápicas (CEPCliPP) do Conselho Regional de Psicologia (CRP/SC) com o tema "Psicologia Clínica e as experiências dos profissionais desta área no cenário atual".

Psicólogas convidadas:
Micheli Campanaro Garcia Ghisleni – CRP - 12/07037
Psicóloga, formada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI), especialista em Terapia Cognitiva Comportamental pelo Instituto Catarinense de Terapia Cognitiva (ICTC), especialista em Transtorno do Espectro do Autismo pela CBI of Miami, formação em EMDR - Dessensibilização e Reprocessamento através do Movimento dos Olhos (TraumaClinic), e formação em Brainspotting (Daniel Gabarra). Experiência em atendimento clínico, avaliação psicológica e atendimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Trabalha em quais áreas relacionadas à Psicologia: Psicologia Clínica, avaliações.

Mª Isabel Caminha CRP - 12/00656
Psicóloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/1990). Especialista em Psicologia Clínica (CFP). Formação em Terapia Familiar Sistêmica. Mestre em Psicologia na área de Saúde e Desenvolvimento Psicológico. Formação em Terapia EMDR. Supervisora em EMDR. Facilitadora em EMDR pelo EMDR Institute (EUA/2017). Ocupação atual: atendimento clínico em consultório privado. Trabalha em quais áreas relacionadas à Psicologia: clínica adultos.

Giselle Maestri – CRP - 12/04572
Formação em terapia relacional sistêmica (Instituto Familiare), saúde da família (UFSC) e EMDR. Ocupação atual: psicóloga clínica e psicóloga social no Creas Ilha  - Paefi, Prefeitura Municipal de Florianópolis. Trabalha em quais áreas relacionadas à Psicologia: Psicologia clínica e social.

Mediadora:  Síntia Regina Bonatti Reif – CRP - 12/01788
Psicóloga Clínica com atuação em consultório particular e prestação de serviços ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da região do Alto Vale do Itajaí. Conselheira do X Plenário do CRP-12.

Realização: Comissão Especial de Psicologia Clínica e Práticas Psicoterápicas (CEPCliPP)

 

Assista ao podcast disponível no canal do YouTube do CRP/SC

 

 

Informações para agendamento no formulário ao lado ou pelo telefone e whatsapp
(48) 99121-2241
Entre em contato